terça-feira, 17 de junho de 2008

Bem Vindos!!!



13 comentários:

ariane reguine disse...

Gosteei muitoo!

bjinhos

ariane reguine disse...

Gosteei muitoo!

bjinhos

Anônimo disse...

Resumindo cara

Unknown disse...

Concordo!!! Maneiro Carlos, achei legal seu ponto de vista, e estou de acordo com ele. Se há algo que pula aos meus olhos quando chego em um lugar movimentado é como as pessoas são impessoais (ou estão impessoais). Eu ainda não aceitei essa impessoalidade, e espero nunca ter que aceitar e me adequar a ela.

Beijos pra ti! ;)

Anônimo disse...

Além de ser fã das suas piadas, agora vou ser tbm dos seus posts!!^^
Adorei o texto(e o desenho tbm rs)!!

beijos :P

*boboca

André Luiz Barros disse...

po cara investe nessa área. tu tem talento meu brother!

parabens msm!

legal e ideia do blog tbem!


manero...
invista nisso.. já flei! hehe
um dia te descobrem, quem sabe tu nao vira um Carlos Latuff da vida!! o cartunista polêmico apresentado a mim por Sr Davidson Davis.


vlw mlkaoo!

e quando der visite: www.paradebate.blogspot.com

Unknown disse...

nemli.

Zoa! hahaha
Começou bem cara!
Concordo com você, não que eu fosse um "rato de rua" na minha infância, mas era bem diferente do que é hoje, naquela época pelo menos, você chamava seus amigos pra jogar video-game com você, hoje em dia tem jogos online e essa coisa toda, você já não precisa ir pra casa de ninguém, rola uma socialização virtual.
Muito medo.

Abração!

Anônimo disse...

Uau...Carlos...

ficou fodapagaraii...

sem palavras, veio à cabeça zilhares de memórias da infância com os amigos jogando, batendo pique, brincando de verdade ou consequência com o pessoal e observando a o indivíduo crescendo como um ser sozinho somente...

gd abc

Anônimo disse...

Aaaeew, mas um recém-chegado ao mundo dos blogs.
Seja bem-vindo! \o/

E já chegou chegando, falando uma triste verdade: hoje não existe a mesma interação de antes, pra ser amigo deve estar do outro lado da tela de um computador. Expressões faciais são resumidas a emoticons.

E meu primeiro post no blog também foi sobre esse mundo digital, mas o assunto da vez era a linguagem de MSN.

Parabéns!

Anônimo disse...

MUUUUITO BOM, MEU CAMARADA! PARABÉNS PELO TEXTO E PELA ARTE. CONTINUE ASSIM. Renato Moraes

GabrielleSS disse...

Aee manooo!

Adorei! Muitooo bom!



;*

Anônimo disse...

Eu quero que voltem a fazer discos de vinil e cartuchos pra megradrive!

Anônimo disse...

Como eu disse pra você pelo msn, só faltava ter feito o muleque com o zíper aberto. xD
Beijos Carlos, e sucesso com esse blog, (como já disse tbm) de blablabla de conteúdo.